Ecwid.init();

Filés de Tilápia – Por que comprar

Bueeenas!

Hoje viemos te mostrar com mais detalhes, a produção das tilápias que comercializamos em nosso site.

Os filés de tilápia são uma alternativa para o dia a dia e para refeições especiais. Agregam em saúde, com muitos benefícios ao nosso corpo. Veja alguns diferenciais dos produtos que vendemos aqui.

  • Criação dos Peixes

Para a criação de peixes, três fatores são diferenciais quando o objetivo é qualidade, são eles: Qualidade da água, Alimentação e Genética dos alevinos.

Para atender estes quesitos, os criadores que fornecem peixes para nós, contam com água corrente em suas propriedades. É realizado um controle diário de temperatura, PH, nível de nitrato, entre outros. Toda água utilizada é tratada antes de ser devolvida a natureza e todo o consumo é licenciado pelos órgãos responsáveis.

No quesito alimentação, a ração fornecida aos peixes é da melhor qualidade disponível no mercado, fornecida pela melhor fábrica de rações do nosso estado.

No quesito genética, a produção dos alevinos é realizada em laboratório. A genética que é gerada, produz mais com menos, ou seja, mais conversão alimentar e menos impacto ao meio ambiente em sua produção.

  • Processamento

No processamento, o cuidado com o transporte, sangria e congelamento são extremamente importantes.

O transporte dos peixes, dos criadores até o frigorífico é realizado por um caminhão da associação dos piscicultores de Rolante/RS, o transporte é realizado em tanques oxigenados, ou seja, os animais são transportados vivos, isto é um diferencial muito grande, visto que praticamente todos outros produtores transportam os animais em caixas com gelo. A diferença se dá no processo de sangria, que tem muito mais sucesso com o animal fresco. Este processo gera uma carne sem veios de sangue, ou seja, um filé rosado, com uma aparência perfeita. Outro benefício é consistência da carne, que em um processo comum, a carne se desmancha com facilidade. Já no processo que utilizamos, a carne pode ser preparada sem se desmanchar.

Clique aqui e veja um vídeo detalhado sobre a criação dos peixes.

O congelamento é individual, ou seja, praticidade na hora do preparo para pegar somente a quantidade que irá preparar.

Bueno, esses são alguns diferencias dos peixes que comercializamos aqui, obrigado pela atenção e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×