Ecwid.init();

2º Brasa & Chopp – O evento que tu não pode perder!!

Depois do sucesso que foi o nosso primeiro evento em parceria com a Chopperia Eltz, estamos muito contentes em anunciar o 2º Brasa & Chopp, que vai acontecer no dia 26/08/2023, no Biergarten Eltz, aqui na cidade de Rolante-RS!!

E por quê tu não pode perder? Dá uma olhada nos motivos aqui embaixo!!

Sabe aquele dia, que após algum tempo, ainda está na nossa memória com aquela saudade boa e com uma lembrança de uma experiência incrível?

É isso que estamos preparando para você e sua família. Um dia incrível, com visitação a uma fazenda parceira da PEDRAMOURA, depois, um assado, servido durante toda a tarde, beeem devagarito, harmonizado com o chopp gelado servido com maestria pelo pessoal das Chopeiras Eltz. Música ao vivo da melhor qualidade, embalando uma tarde incrível no nosso lindo jardim do chope, o Biergarten Eltz.

Sobre alguns outros detalhes bem legais do evento:

  • Visitação a fazenda:

Para quem tiver interesse em conhecer uma fazenda que é fornecedora da PEDRAMOURA e ter uma baita imersão no mundo da produção de carne, disponibilizaremos um ônibus, que sairá do Biergarten Eltz e que vai até a Agropecuária Silveira. Lá, faremos uma visita as instalações da fazenda, local onde o gado é criado e alimentado (importante utilizar calçado adequado). Por volta das 11:30, o ônibus retornará ao local do evento, onde veremos na prática a qualidade entregue pela Agropecuária Silveira através da PEDRAMOURA.

  • Gastronomia:

Toda a gastronomia vai ser comandada pelo mago Rodrigo Fagundes, servindo pratos elaborado com os cortes nobres da PEDRAMOURA, uma união que é sucesso garantido. (O cardápio está disponível no site que vamos informar a seguir);

  • Bebidas:

O Chopp servido fica por conta de três cervejarias parceiras, vários estilos da Cervejaria ADOMA, de Ivoti – RS, Cervejaria Stier de Igrejinha – RS e da D’Buenas Cervejaria de Rolante – RS. Também teremos algumas opções de drinks, como Caipiras, Gin Tônica e Sex on the beach (As bebidas não estão inclusas no valor do ingresso).

  • Música:

Pra iniciar, por volta das 12:00, música tradicionalista gaúcha com o Cesar Smaniotto e o Jorginho Boff no violão. Iniciando por volta das 15:00, música sertaneja e modão por conta da dupla Tiago e Rafael. Pra fechar a tarde, já no entardecer, inicia a apresentação da Bad Wolf, gurizada que toca aqueles clássicos do Rock and Roll com maestria.

  • Desossa e Cutelaria:

Por volta das 14:00, nossos açougueiros irão realizar a desossa de alguns cortes bovinos ao vivo, só parar e apreciar o trabalho. Assim que os cortes ficarem prontos, vão direto pra grelha para degustarmos tudo. Na parte da cutelaria, nosso amigo e cuteleiro Tiago, irá abrilhantar ainda mais nosso evento, forjando facas ao vivo, mostrando essa arte tão apreciada e difícil de presenciar hoje em dia.

Além de tudo isso teremos Estacionamento Seguro Incluso e Espaço Kids para os pequenos. 🙂

Não acredito que depois de todos esses motivos tu vai ficar de fora dessa maravilha que comumente chamamos de “evento”. Acessa esse link aqui: www.biergarteneltz.com.br/ e já garante os ingressos de toda a família!!

Será um prazer te ter conosco!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×