Ecwid.init();

Dicas para um galeto suculento

Caso tu ainda não tenha visto, agora a PEDRAMOURA tem cortes de frango! Continuamos firmes em nosso controle de qualidade para, assim como nas carnes vermelhas, oferecer o melhor pra ti, tua família e amigos.

E como não podia deixar de ser, com essa novidade, separamos também algumas dicas para quem vai assar aquele galeto de primeira! Muitos assadores não se arriscam na carne de frango, mas não tem mistério: dá uma olhada e prepara tua encomenda!

1 – O processo de marinar o galeto deve ser feito no dia anterior ao preparo. São recomendadas, no mínimo, 12 horas para que o tempero tenha ação sobre a carne, deixando-a mais saborosa e suculenta.

2 – Depois de tirar o galeto marinado da geladeira, deve-se esperar que ele atinja temperatura ambiente para iniciar o assado. Meia horinha é suficiente.

3 – O fogo deve ser iniciado com antecedência, pois o ideal é colocar o galeto depois que já estiver em brasa incandescente.

4 – O galeto perfeito é macio, bem assado por dentro e com a pele crocante por fora. Ao verificar o ponto, se a carne ainda estiver rosada, é só deixar no fogo por mais alguns minutos.

Além dos cortes de frango, no site da PEDRAMOURA tem temperos e acompanhamentos especiais. Corre lá e dá uma olhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×