Ecwid.init();

LANÇAMENTO: Cordeiros PEDRAMOURA.

Estamos trazendo em nosso site o lançamento do nosso mais novo orgulho: a nossa marca de cordeiros. Agora, os cortes de cordeiro que tu comprar no site, serão CORDEIROS PEDRAMOURA, criados e finalizados por fazendas parceiras da região e com os cortes processados em uma planta produtiva especializada em cordeiros, na cidade de Glorinha. Nos permitindo acompanhar todo o processo de perto.

Estávamos a algum tempo querendo criar esse produto, mas ainda não havíamos achado um local que se encaixava nos nossos requisitos, até que encontramos esse pessoal de Glorinha, que nos permite ter uma proximidade enorme com os produtores e também com o processo de criação e processamento, fator que é indispensável para nós e que está presente em toda a cadeia produtiva da PEDRAMOURA!

Mas todo essa espera valeu muito a pena, agora temos um produto com nossa assinatura, com animais que vem das melhores regiões do estado e que traz o sabor verdadeiro do campo, criados livresalimentados de forma 100% natural e que produzem uma carne que vai levar muita qualidade pra tua mesa.

E pra que tu possa experimentar esse baita lançamento, vamos deixar AQUI o link da categoria do site, lá tu pode encontrar todos os cortes de Cordeiro PEDRAMOURA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×