Ecwid.init();

Rancho Kehl

Nossa proximidade não é só geográfica, somos próximos por pensar da mesma maneira, de prezar pelo respeito e o capricho em tudo. Somos admiradores desta família que é incansável em seu trabalho. Nos finais de semana, não são raros os dias que a família amanhece na lida com os animais, melhorando suas estruturas, tratando o gado com o que há de melhor.

A propriedade dos Kehl fica na localidade de Alto Rolante, na cidade de Rolante – RS, nossa querida Capital Nacional da Cuca. As pastagens da família ficam as margens do rio Rolante, que em época de cheias, banha as pastagens dos Kehl, trazendo nutrientes e minerais, adubando de maneira orgânica e natural a pastagem nativa que se torna ainda mais viçosa com esta ação da natureza.

Quem conhece a propriedade, logo de cara, vê um capricho incontestável, um galpão para o abrigar o gado no inverno, uma estrutura adequada para que as lidas sejam feitas com tranquilidade e de acordo com as regras de bem-estar animal que tanto prezamos.

Ademir, Jaques e Cesar, podem sempre contar conosco como parceiros de negócio, parceiros de lida, pro mate no amanhecer ou pro assado no entardecer 🙂 Temos muito orgulho de estar levando a carne produzida por vocês pros nossos clientes.

Quer saber qual o resultado deste trabalho?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×