Ecwid.init();

Sal de Parrilla: o que é e como usar

Os assados feitos por nossos vizinhos argentinos tem um sabor todo especial: os hermanos abusam do Sal de Parrilla, um tempero típico e que dá um toque diferenciado nas carnes.

Este sal possui grãos médios e é muito saboroso, tendo uma absorção mais uniforme e gradual pela carne, se comparado a outros tipos. Além disso, é comum temperar as carnes com ele só depois de assadas, para finalizar e servir.

A PEDRAMOURA trabalha com a linha de sais de parrilla Agiova, com sabores que tu deve experimentar:

Alho Manteiga: enriquecendo seu churrasco com um toque de alho frito na manteiga. Ideal para carnes grelhadas ou assadas na brasa.

Lemon Pepper: pode ser usado em qualquer tipo de carne, e como o próprio nome sugere, dará um toque de limão e pimenta ao sabor.

Com pimenta do reino do moinho: dois ingredientes clássicos da cozinha em uma combinação impecável para seu churrasco. Versátil, combina com todos os tipos de carne e até vegetais na brasa.

Ervas finas: Pode ser utilizado em finalizações e em qualquer prato que agrade. Vai bem com carnes, aves, legumes e peixes.

Picante: Também pode ser utilizado em carnes, aves, legumes na brasa e peixes. Além do próprio sal de parrilla, contém páprica defumada doce, pimenta calabresa em flocos e pimenta caiena.

Não esquece de pedir um para o teu próximo churrasco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×