Ecwid.init();

Sustentabilidade – Princípio que não abrimos mão!

Neste post, queremos trazer um assunto que além de ser extremamente importante, é um dos princípios da nossa marca. Além da criação livre e da alimentação natural, que prezamos muito e que obrigatoriamente esta em nosso processo, outro fator importante é a SUSTENTABILIDADE!

O primeiro fator na nossa cadeia é: NÃO HAVER DESPERDÍCIO! E como fazemos isso? 
Através de uma inteligência, criada por nossos desenvolvedores em nossa plataforma de vendas, nós conseguimos ter desperdício ZERO de alimentos e ainda garantir o frescor dos cortes! Além de não prejudicarmos a natureza com sobras de carnes, o ponto principal é a VALORIZAÇÃO DO ANIMAL e também do Pequeno Produtor.

Não há necessidade de criação em larga escala, quando boa parte daquilo é desperdiçada. Por vezes, deixamos de vender cortes como Picanha, Bananinha, Filé Mignon, entre outros. Mas precisamos entender que em um animal se produz apenas duas Picanhas, contra 10 porções de Alactra, por exemplo! E que investindo em genética, manejo, alimentação e cuidados, conseguimos ter um ‘boi de primeira’ e cortes excelentes tanto no dianteiro como no traseiro.

Outros fatores como preservação da biodiversidade, nascentes, tratamento de resíduos, utilização de fontes renováveis (está sendo implantado), tudo isso impacta diretamente na Sustentabilidade, e nós temos uma grande preocupação com isso e estamos sempre em busca de novas tecnologias para minimizar os efeitos negativos para a natureza.

E assim seguimos, trabalhando constantemente para trazer informação e transparência em toda a cadeia da carne, entregando na tua mesa um produto de extrema qualidade e sustentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×