Ecwid.init();

Os Benefícios do Fígado Bovino!

Sempre que falamos sobre o Bife de Fígado bovino, surgem opiniões distintas quanto ao seu sabor: Existem os fãs, que o apreciam e também aqueles que preferem evitar essa iguaria.

Nós somos do time dos fãs e hoje estamos aqui para falar sobre um fato indiscutível: os benefícios desse excelente corte. E como BONUS, temos uma receita que pode te convencer ainda mais a experimentá-lo. 😉

Dentre os vários benefícios, destacam-se:

Fortalecimento do Sistema Imunológico: O bife de fígado é rico em vitamina C e Zinco, que auxiliam no fortalecimento do sistema imunológico.

Melhora da Saúde Cerebral: Seu consumo regular promove uma melhora na saúde cerebral e na função cognitiva, graças à sua riqueza em Colina, um nutriente essencial para o metabolismo, desenvolvimento saudável do cérebro e funcionamento do sistema nervoso.

Aumento de Energia e Vitalidade: Devido ao seu teor de Ferro, auxilia no transporte de oxigênio pelo corpo, contribuindo para combater a fadiga.

Todos esses benefícios são essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo, isso não se discute. Porém, como estamos falando de um “Miúdo”, precisamos sempre ter a certeza de que o corte está sendo produzido e preparado com todo o cuidado necessário para que mantenha todos os seus nutrientes e que tu possa consumir sem medo.

Alguns dos cuidados necessários com esse tipo de corte são: O Fígado precisa ser extremamente fresco, apresentando um odor suave e característico, mas não desagradável. A textura precisa ser firme e úmida, sem que a peça seja viscosa e tenha uma textura mole. É necessário também, um cuidado com a temperatura de armazenamento, higiene e limpeza no processo de manuseio para que suas proteínas e nutrientes não sejam decompostos no processo. E sabemos que todos esses quesitos são difíceis de se encontrar no mercado convencional de venda de carne, mas nós da PEDRAMOURA podemos te garantir TODOS eles. Trabalhamos com um processo rápido, em que o corte fica o tempo todo sob a temperatura ideal e estamos sempre utilizando as melhores técnicas de manuseia e limpeza, isso garante que comprando o produto no nosso site tu estará levando para casa o Fígado mais fresco, saboroso e nutritivo do mercado.

Agora que tu já tem o conhecimento de todos esses benefícios e sabe o lugar certo de pedir, vem a parte mais saborosa desse post: Fizemos uma receitinha de sticks de fígado, acompanhada de um molho de Iogurte que ficou um espetáculo. Acessa esse link AQUI e vai direto pro nosso Insta para conferir, depois já pode fazer o pedido aqui pelo site e te aventurar nessa maravilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×