Ecwid.init();

Porque tu tem que pedir o nosso Kit Hambúrguer! ;)

Nesse sábado, dia 28/05, é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer e é a data certa para comemorarmos comendo aquele burgão bem especial, feito em casa e com aquele sabor inigualável.
Mas antes de qualquer coisa, queríamos te dizer porque que tu precisa pedir e experimentar o nosso Kit. Vamos lá:

  • Total Praticidade e Agilidade no preparo:

Com a correria do nosso dia a dia, na maioria das vezes é bem complicado para prepararmos alguma receitinha, pensando nisso, desenvolvemos nosso Ki Hambúrguer com um preparo que é super rápido e fácil. O pão já vem pré-assado, basta colocá-lo no forno por 20 minutos e pronto estará fresquinho, como feito na hora e muito saboroso. O bacon e o Queijo Cheddar também vêm prontos para uso, em embalagens fáceis de manusear. E o hambúrguer já vem montado prontinho, é só tirar do pacote, salgar e assar do jeito que tu gosta.

  • Custo Benefício:

Além da praticidade, nosso Kit oferece um ótimo custo-benefício. Com ele, tu prepara um hambúrguer para 4 pessoas por menos de R$20,00 por pessoa.

  • Ingredientes produzidos de forma artesanal:

E como focamos sempre na qualidade acima de tudo, além do nosso Blend especial, temos também o pão que é feito de forma 100% artesanal e produzido sob demanda, exclusivamente para nós em uma padaria parceira aqui de Rolante. O Bacon é preparado pelo pessoal da D´Frios, aqui de Santo Antônio da Patrulha, sendo produzido com todo o cuidado e selecionado para termos sempre os pacotes com mais carne disponíveis.

E aí? Sobram motivos pra ti pedir esse baita kit né?! E se ainda não provou, pede agora mesmo, espera chegar e te delicia com essa maravilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×