Ecwid.init();

Pra quê comprar carne em outro lugar se tu pode comprar na PEDRAMOURA?

Não é porque tu é um gaúcho campeiro, raiz e que fica mais faceiro que ganso em taipa de açude com um churrasco caprichado, que tu precisa ser atrasado nas tecnologias, né, tchê?

Essa história de comprar qualquer carne em qualquer açougue ou mercado já era. E tu, como bom apreciador, sabe que, por melhor que seja o assador, não dá pra salvar uma carne mais ou menos. 

Aqui, na PEDRAMOURA, os animais são de boa raça, bem tratados, criados soltos e com alimentação 100% natural, ou seja: com o nosso gado, não existe carne de segunda! A mesma coisa vale para os cortes de frango: nada de promotores artificiais de crescimento ou qualquer tipo de conservante – é tudo fresco, nunca congelado e preservando todos os nutrientes naturais da carne.

E o melhor de tudo: nosso frete é GRÁTIS e os produtos chegam direto na porta da tua casa. Quer coisa melhor que isso? Ainda mais agora, com a gasolina subindo, pra quê gastar combustível indo no mercado ou no açougue pra comprar carne – que tu nem sabe da procedência, se é fresca, ou há quanto tempo está ali no balcão?

A qualidade vai te fazer ver que vale muito a pena, e o valor – incluindo o frete grátis – vai dar praticamente no mesmo. Investe na qualidade da tua refeição: transforma a PEDRAMOURA no teu fornecedor oficial de carne e produtos para churrasco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×