Ecwid.init();

Kit Dia a Dia Premium: ainda mais qualidade na tua mesa!

Bueenas, hoje vamos falar de mais um de nossos recentes lançamentos, dessa vez, iremos te falar sobre o Kit Dia a Dia Premium.
É o irmão mais novo do nosso kit mais vendido, o Kit Dia a Dia, seu principal diferencial são alguns dos cortes de primeira que fazem parte dele, a começar belos bifes, que podem ser de Alcatra ou de Contra Filé, garantindo muuuita maciez nos teus preparos e um sabor muito especial.

Outro diferencial do kit é a presença do Filé Mignon, já em iscas, que vem para incrementar ainda mais teus preparos e facilitar a produção de pratos que usem iscas, é o corte mais premium do kit e leva toda a maciez, sendo o corte mais macio do boi.

E para completar essa maravilha, temos a nossa boa e conhecida Carne Moída de Primeira, feita com patinho e a parte mais magra da Alcatra, deixa o kit completo e muito versátil.

Falando um pouco mais sobre a praticidade, foi com essa intensão que desenvolvemos esse kit, o nosso objetivo foi facilitar ainda mais os teus preparos diários, disponibilizando esses cortes premium já em bifes e iscas,  para que teu trabalho seja apenas abrir o pacote e utilizar.

E para melhorar ainda mais, temos ele por um preço beem interessante, levando em conta a qualidade dos cortes que fazem parte. O Kit Dia a Dia Premium sai por apenas R$69,99/kg e vai com 4 kgs de carne, fechando num total aproximado de R$279,96. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×